Como o primeiro provedor de intercâmbio da indústria de luxo, o programa The Registry Collection está pronto para ajudá-lo a entrar no setor de propriedade compartilhada, a escolher o destino ideal para a concepção do plano de utilização que seja adequado para você, e a fornecer assistência em vendas e marketing.
Como pode propriedade compartilhada complementar o seu negócio?
Números e panorama da indústria
O perfil de membro do The Registry Collection *
Desde sua criação, a indústria de propriedade de férias evoluiu para uma indústria multibilionária, incluindo marcas globais, bem como as marcas de luxo menores. Mais e mais, os desenvolvedores de empreendimentos estão descobrindo que incluir o componente compartilhamento em sua propriedade de uso misto, pode ajudar a criar fluxos de receitas adicionais de equilíbrio e encontrar sinergias para ajudar a enfrentar os ciclos econômicos das indústrias de viagens e imobiliárias.
Com a propriedade de férias, por vezes referida como tempo compartilhado, você vende os direitos de sua propriedade em várias partes. Normalmente, os desenvolvedores vendem participações de férias em intervalos de uma semana, várias semanas ou como pacotes de pontos que podem ser usados para reservar as unidades.
A propriedade compartilhada também dá aos compradores certos direitos de uso, geralmente sob a forma de semanas. Conceitualmente, a propriedade fracionada – às vezes também referida como Private Residence Club (PRC) – é diferente do tempo compartilhado tradicional. A propriedade fracionada ou RPC permite uma liberdade ampla de uso e benefícios oferecidos no tempo compartilhado. No entanto, a diferença fundamental deste tipo de propriedade é que o comprador detém parte do título (em oposição às unidades de "tempo"). Portanto, se o imóvel se valoriza, o mesmo acontece com as ações. Tal como acontece com toda propriedade, os proprietários / RPC fracionários podem oferecer para venda, sempre que considerarem necessário ou prudente, potencialmente liberando o crescimento do capital de sua compra de imóveis.
Normalmente, os empreendimentos fracionários e Clubes Residenciais Privados são considerados Propriedades de Luxo Compartilhadas devido à localização superior, pelo nível da construção, instalações, nível de serviços, qualidade e preço unitário de vendas. No entanto, muitas propriedades de tempo compartilhado compartilham das mesmas qualidades das fracionadas e PRCs e, portanto, também são consideradas Propriedades de Luxo Compartilhadas.
Acesse o glossário de termos da indústria
*Source: The Registry Collection Membership Profile Survey, 2013